As Suas Perguntas

RESPOSTAS ÀS SUAS PERGUNTAS

Caso tenha dúvidas sobre CoolSculpting, encontra aqui as respostas a algumas perguntas frequentes.

CONSIDERANDO COOLSCULPTING

Coolsculpting - O procedimento de redução de gordura CoolSculpting foi especialmente desenvolvido para homens e mulheres acima dos 18 anos, com pregas de gordura resistente, acumulada em áreas específicas.

O procedimento de redução de gordura CoolSculpting foi especialmente desenvolvido para homens e mulheres acima dos 18 anos, com pregas de gordura resistente, acumulada em áreas específicas.
Ao contrário da cirurgia para perda de peso (p. ex., cirurgia bariátrica), o procedimento CoolSculpting não é uma solução para perda de peso em situações de obesidade.
Bons candidatos para o procedimento CoolSculpting possuem pregas de gordura em algumas áreas que querem eliminar.
Muitos pacientes procuram uma alternativa não cirúrgica à lipoaspiração, sem agulhas, sem anestesia e sem período de recuperação.

Coolsculpting - Durante o tratamento é aplicado um gel e um aplicador na área a tratar.

O procedimento CoolSculpting não é adequado para si se sofrer de algum dos seguintes problemas de saúde: (doenças de sangue raras):

  • Crioglobulinemia
  • Doença por crioaglutininas
  • Hemoglobinúria paroxística ao frio

O procedimento CoolSculpting não é um tratamento para obesidade.
Assim como noutros procedimentos médicos, deve perguntar ao seu médico se CoolSculpting é adequado para si.

Com CoolSculpting é possível reduzir substancialmente a prega de gordura e o volume de várias áreas do seu corpo e corrigir diferentes zonas de acumulação de adiposidade, compreendidas entre o queixo e joelhos.

Com CoolSculpting é possível reduzir substancialmente a prega de gordura e o volume de várias áreas do seu corpo e corrigir diferentes zonas de acumulação de adiposidade, compreendidas entre o queixo e joelhos: queixo, abdómen, costas, flancos, linha do soutien, braços, nádegas e coxas (interior e exterior).

O seu especialista CoolSculpting criará consigo um plano de tratamento personalizado, adaptado ao seu corpo e aos seus objetivos individuais em termos de redução de gordura. Faças as perguntas que nós respondemos.

Sim, o procedimento CoolSculpting pode tratar protuberâncias visíveis de gordura sob o queixo. O congelamento de gordura por baixo do queixo é tão tolerável quanto o uso do procedimento CoolSculpting noutras partes do corpo, como o abdómen, flancos/laterais ou coxas.

Veja os resultados:

antes
Antes
depois
12 semanas após a segunda sessão de tratamento
antes
Antes
12 semanas após a segunda sessão de tratamento
Perda de gordura após Coolsculpting

Assim que as células de gordura tratadas cristalizam (congelam), são destruídas e são depois naturalmente processadas e eliminadas pelo organismo.

Depois de serem eliminadas, as células de gordura não voltam mais. Um processo irreversível físico e celular que reduz o número de células de gordura nas zonas tratadas e, portanto, produz resultados visíveis e duradouros, para um corpo modelado.

Conheça aqui o testemunho da actriz americana Debra Messing.

O PROCESSO DE TRATAMENTO

Durante o tratamento é aplicado um gel e um aplicador na área a tratar. Os aplicadores utilizam vácuo e por essa razão pode sentir repuxamento e ligeiros beliscões. Em seguida, o arrefecimento controlado é aplicado na zona-alvo e poderá sentir, por momentos, frio intenso.

Normalmente, essa sensação atenua-se durante os primeiros 10 minutos do tratamento, à medida que a área vai ficando dormente. Muitas pessoas lêem, consultam o e-mail ou até fazem uma sesta durante a sessão de tratamento.

Imediatamente após o procedimento, poderá sentir algum formigueiro enquanto a área é massajada por aproximadamente 2 minutos.

Habitualmente, logo após o tratamento os pacientes retomam as suas atividades normais.

Perguntas sobre CoolSculpting - consulta de avaliação

O seu especialista CoolSculpting vai ajudar a criar um plano de tratamento personalizado, adaptado aos seus objetivos específicos.

A duração da sessão CoolSculpting vai depender do número de áreas a tratar numa consulta.

Caso disponha de pouco tempo, mas várias áreas de gordura indesejada, a tecnologia mais recente de CoolSculpting permite tratar um paciente no mínimo em 35 minutos, com dois aplicadores em simultâneo: BSculpt é a única em Portugal com a gama completa de aplicadores e dois sistemas CoolSculpting que permitem realizar o tratamento em metade do tempo para sua maior comodidade.

O seu especialista CoolSculpting vai lhe explicar o processo e determinará se esta é uma opção adequada para si.

Poderá também agendar outras sessões ou consultas para atingir os seus objetivos de modelação corporal.

APÓS O TRATAMENTO

Coolsculpting - O procedimento CoolSculpting é inteiramente não cirúrgico, pelo que geralmente o paciente pode voltar às atividades normais quase imediatamente.

Sim, pode. O procedimento CoolSculpting é inteiramente não cirúrgico, pelo que geralmente o paciente pode voltar às atividades normais quase imediatamente.

Apesar de poder depender de pessoa para pessoa e da área de tratamento, tipicamente os pacientes retornam ao trabalho logo após o tratamento.

Coolsculpting - Marque sempre as suas consultas de acompanhamento com seu especialista CoolSculpting para avaliar os seus resultados, tirar fotografias e verificar se existe a necessidade de sessões adicionais.

Marque sempre as suas consultas de acompanhamento com seu especialista CoolSculpting para avaliar os seus resultados, tirar fotografias e verificar se existe a necessidade de sessões adicionais.

De uma forma geral, tente manter um estilo de vida saudável. Um corpo saudável é feliz. E nós queremos que seja feliz com seus resultados!

Coolsculpting - A maioria dos pacientes apresenta resultados definitivos e efeitos visíveis entre 1 e 3 meses após o tratamento.

A maioria dos pacientes apresenta resultados definitivos e efeitos visíveis entre 1 e 3 meses após o tratamento.

A eliminação de células adiposas prossegue até 4 a 6 meses após o tratamento.

A maior parte dos pacientes começa a notar resultados após uma sessão, mas alguns planos de tratamento podem requerer diversas sessões, dependendo dos resultados pretendidos. Converse com o seu especialista CoolSculpting para perceber o plano mais adequado ao seu caso e faça as suas perguntas.

Coolsculpting - Resultados comprovados

Não são necessários suplementos após o tratamento com CoolSculpting, nem seguir nenhum programa de dieta e exercício físico, pelo que não precisará de alterar nenhum dos seus hábitos de vida.

Muitos pacientes, depois de verem os resultados do procedimento CoolSculpting, sentem-se mais motivados para cuidar de si próprios. Ao sentirem-se melhor com os seus corpos, cuidam melhor de si.

De uma forma geral, depois do procedimento CoolSculpting recomenda-se manter uma dieta saudável e ter uma rotina que envolva exercício físico, de modo a evitar o ganho de peso que o(a) impedirá de apreciar totalmente os seus resultados.

Coolsculpting - Muitas pessoas, depois de verem os resultados do procedimento CoolSculpting, passam a cuidar melhor de si próprias e sentem-se ainda mais motivadas para ficar perto do seu peso ideal.

Muitas pessoas, depois de verem os resultados do procedimento CoolSculpting, passam a cuidar melhor de si próprias e sentem-se ainda mais motivadas para ficar perto do seu peso ideal.

Contudo, se ganhar peso, irá ganhá-lo uniformemente por todo o corpo, não apenas nas áreas tratadas: as células de gorduras remanescentes podem aumentar de tamanho ao absorverem o excesso de gordura que ingerir na sua alimentação.

O ganho de peso irá impedi-lo(a) de apreciar totalmente os resultados. Para evitar que tal aconteça, depois do procedimento CoolSculpting é recomendável manter uma dieta saudável e ter uma rotina que envolva exercício físico.

Não encontra as suas perguntas respondidas? Deseja esclarecimentos adicionais?

Contacte-nos!